Visionário, Alberto Hiar uniu música, moda e arte, sendo o merchan de diversas bandas que estavam começando nos anos 90, como Ratos de Porão e Sepultura. Através dessa pegada rock and roll Alberto conheceu Igor Cavalera, ex-baterista do Sepultura, e juntos fundaram a CAVALERA, em 1995. 
Com a ideia de transformar o humor e o universo pop em moda, Hiar invadiu as passarelas da principal semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week. Sempre com muita irreverência e ousadia a marca realizou diversos desfiles em locais inusitados, o que traz um ar de manifesto à CAVALERA. As margens do Rio Tietê (o mais poluído da América do Sul), o Minhocão (polêmico desde sua construção no centro de São Paulo), a Galeria do Rock, Estação da Luz, Autódromo de Interlagos e Museu do Ipiranga foram alguns dos palcos de desfiles que sempre tiveram a cidade de São Paulo como importante pano de fundo. Mesmo quando acontecia no prédio da Bienal ou no Parque Villa Lobos, os desfiles da CAVALERA não são convencionais: A marca já fez modelos levitarem como parte do cenário do desfile; levou o SOUL MUSIC (grande movimento musical dos negros americanos) para passarela levando fashionistas a dançarem envolvidos por memórias marcantes; e até fez chover dentro da Bienal. 
Na última temporada, Alberto Hiar vivenciou dias na Aldeia Mutum, da etnia Yawanawá, no Acre e decidiu proporcionar um pouco do que viveu com os fashionistas. Criou uma “oca” a céu aberto e trouxe 20 Yawanawás que entoaram o canto da floresta durante o desfile e fizeram um ritual de purificação e paz para a Cidade de São Paulo. Essa atitude quebrou paradigmas e foi um dos desfiles mais comentados da temporada. 

Nas coleções da Cavalera é possível encontrar, além de roupas, muitos acessórios diferenciados, como bolsas, mochilas, cintos e carteiras. Além deles também conta com linhas de calçados femininos e masculinos. Os incríveis produtos Cavalera podem ser encontrados agora aqui na Bizz Store

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A Capricho a muitos anos faz parte da vida de diversas adolescentes, que tem interesse e estão atentas nos mais variados assuntos sobre moda, beleza e comportamento. A Revista Capricho possui o conteúdo voltado para os assuntos, desafios e novas preocupações do público adolescente feminino.

 

A Capricho foi a primeira revista feminina do Brasil, criada em 1952 por Victor Civita, fundador da Editora Abril. Ela, portanto, foi o primeiro título da editora, e que no início abordava fotonovelas. A revista sofreu mudança editorial passando a ter outros tópicos e a ser publicada quinzenalmente. Em 2006, a Capricho sofreu uma mudança na linguagem gráfica, o que garantiu modernidade para atrair o público adolescente.

 

Hoje, a Capricho é uma grande marca, que possui vários produtos como mochilas, tênis, bolsas, material escolar, underwear e produtos de beleza licenciados em seu nome.

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